sexta-feira, 25 de março de 2011

SOS Beleza!!! Dicas rápidas - Parte I




O demaquilante acabou? Shampoo infantil!
Lábios ressecados? Pomada contra assaduras!


O arsenal de cosméticos femininos é cada dia maior. Mas algumas dicas e truques podem facilitar ainda mais a nossa vida naqueles dias em que falta alguma coisa na necessaire...


1) Shampoo infantil - Shampoo neutro, para bebês, Ph da lágrima pode ser uma ótima opção para quando o demaquilante acabou. Mesmo maquiagem  à prova d´agua pode ser removida com o produto. Mas lembre-se de enxaguar bem depois da aplicação.

2) Lábios rachados - Frio chegando, lance mão do famoso Bepantol. Usado para assaduras e pós tatuagens, faz bem o papel de lip balm . Vale tambem usar para hidratação de cutículas.

3)Cabelo oleoso -  Pressa máxima, sem tempo para lavar? Use o truque do talco. Isso mesmo! Espalhe uma pequena quantidade na raiz, distribua bem e escove o cabelo em seguida. O resultado é imediato!

4)Celulite, flacidez - Precisando de um "up"na região das coxas? Spray da cabelo! Aplique o spray a uma distância de 20 cm da pele, massageie até completa absorção. Num caso de emergência, funciona com um lifting imediato.


É claro que os produtos acima devem ser usados com cautela por pacientes alérgicos ou com sensibilidade a esses cosméticos, mas vale como dica para situações de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário